terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

UnP lança Unidade Parnamirim com cursos da área da Saúde

A cidade que mais cresce da região metropolitana ganha ainda mais impulso para o seu desenvolvimento. A Universidade Potiguar lança uma nova Unidade em Parnamirim com cursos de Graduação em Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social. As aulas terão início ainda no primeiro semestre e as inscrições estão abertas no link goo.gl/PpHMA1.
Presente na cidade desde 2001 desenvolvendo projetos educacionais com atendimentos à população, a UnP amplia sua atuação com os cursos da Escola da Saúde, oferecendo à população parnamirinense a chance de estudar perto de casa com a qualidade que já conhece e é referência no estado.
Há 16 anos(2001) a UnP está em Parnamirim com a presença de alunos nas unidades de saúde e hospitais do município, além de contar com os atendimentos odontológicos através do Núcleo Integrado de Pesquisa e Extensão (NIPEC).
Os candidatos interessados já podem se inscrever. As aulas serão presenciais e a Unidade Parnamirim está localizada Rua Aspirante dos Santos, no bairro Santos Reis. Mais informações podem ser adquiridas no telefone (84) 3227-1234.
Cursos – Nova Unidade Parnamirim
Educação Física
Enfermagem
Fisioterapia
Nutrição
Serviço Social
FONTE - SITE UNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS - MOSSSORÓ-RN